HOME REVIEWS GARUDA'S DOJO SESSÃO NOSTALGIA OUTROS

MARVEL COLLECTOR CORPS: HULKBUSTER FUNKO POP - REVIEW

  Depois de quase DOIS ANOS fora da ativa, aqui estou eu novamente para uma nova review, desta vez de algo muito especial que há tempos estava namorando na internet até tomar vergonha na cara e resolver comprar e que acabou de chegar  aqui em casa:



  Para quem não sabe, essa é aquelas caixas especiais para assinantes da Collector Corp, que todo mês (me corrijam se eu estiver errado) envia uma caixa desta para assinantes contendo Funko Pops, camisetas, broches e outras coisitas más. Dando uma vasculhada no Mercado Livre (já disse que amo esse site?) Encontrei esta caixa quase completa (com exceção da camiseta) por um preço bastante camarada.
   Eu mesmo fiquei impressionado com o tamanho da caixa quando recebi, pois não achava que as caixas eram tão grandes assim. Isso me deixou ainda mais na expectativa quanto o conteúdo.




A caixa além de ser grande, é bem detalhada, por dentro, com bastante imagens de quadrinhos. Sem contar que a caixa é de uma papelão bastante resistente, o que é ótimo, pois protege muito bem o conteúdo.




   Basicamente ele consiste em: Um Funko pop exclusivo da Collector Corps do Hulkbuster do filme os Vingadores 2: A era de Ultron, Um dorbz do Ultron, também baseado no filme, A hq número 1 dos Vingadores com capa exclusiva também. Um broche do Capitão América e um Patch do Ultron. Também teria a camiseta, porém ela não veio no meu kit.



   O Patch do Ultron ficou bem legal, o Broche do Capitão América, também é bem bacana, mas entre os dois, certamente será o do ultron que colocaria na minha bolsa sem pensar duas vezes. 



   Ultron, assim como todos os Dorbz é bem bonitinho e não tem nada do que reclamar (só as malditas falhinas de pintura, que os Dorbz insistem em ter), o que me deixou chateado sobre ele é sua caixa ser daquelas bem ruins, tipo aquelas de brinquedos sortidos que vem naquelas caixas que só servem para serem jogadas fora depois de você ser seu conteúdo. Seria bem legal se ele viesse na caixa padrão da Dorbz. que é bem mais legal.


   O Quadrinho, é a número 1  do Guardians team-up Avengers com capa variante desta fase da Nova Marvel que eu especialmente não curto. Gosto mais do velho feijão com arroz, não do Ciclope formando time com Magneto, Kitty pride e Agente Venom nos Guardiões da Galáxia e Falcão de Capitão América. O pior é que eu nem sou tão velho assim para ficar falando deste jeito como se antigamente fosse melhor que atualmente....


                   Por fim, temos a atração principal da caixa. O Hulkbuster!

    O Hulkbuster é do padrão normal dos funkos pop gigantes, como Baymax, Colossal Titan e outros mais, porém, ao contrário deles, o Hulkbuster é muito mais pesado. Comparando a peso, creio que ele seja até mais pesado que Aqueles Funkos pops Ride (pelo menos ele aparenta ser um pouco mais pesado que a Daenerys & Drogon que eu possuo na minha coleção). 




     Assim como é de praxe de todos os figures da Marvel, eles são Bobble Head (ou Headknocker). Quando tirei ele da caixa, fiquei besta, pois ele é de longe um dos  Funkos pop mais detalhados que eu vi e tenho na minha coleção desde que comecei a colecioná-los



       Hulkbuster de Costas, para vocês verem que eu não estou brincando quanto a detalhes da figura.





    Apesar de ser edição de colecionadores, a Funko ainda sim comete as gafes de falha de pintura. Eu sei que hoje em dia eles possuem tipo uns 2000 mil produtos diferentes sendo fabricados diariamente em massa na China e Taiwan, fazendo com que eles não tenham um controle  de qualidade melhore em seus produtos e também sei que cada Funko desses não custam mais que 5/10 doláres nos Estados Unidos, fazendo com que seja relevante essa falta de controle de qualidade, mas no quesito de edições "especiais" deste tipo eu acho um pouco mancada da parte deles. Pois, geralmente eles são feitos em quantidades menores e especialmente para colecionadores, e ter uma assinatura na Collectors Corps para adquirir um produto exclusivo para ele vir com falinhas de pintura é bem chato.
   

Claro que no Hulkbuster as falhas são praticamente imperceptíveis (até mesmo uma no olho quase não dá pra ver, mas o nas costas no lado direito da foto acima dá para ver)  mas, ainda sim para mim ele deveria vir sem nenhuma falha.



  Bem, é isso! Pessoalmente falando eu gostei bastante do conteúdo e digo que valeu cada centavo gasto, claro que ele custou um pouco mais do que os 60 dólares que pagam em uma dessas convertidas em reais, posso dizer que paguei um ótimo preço nele para ter a pronta entrega pelo conteúdo. E, posso assegurar sem medo que se você estiver na dúvida em adquirir ou não o Hulkbuster, pode pegar sem medo, só não recomendo pagar as loucuras que cobram atualmente na internet (R$ 350,00 só no Hulkbuster, como muitos cobram). Importe ou espere que apareça algum mais barato (o que sempre acontece) que, você não vai se arrepender!

   Por fim, deixo o link para o meu Tumblr que é especifico de Funko pops, contendo fotografias tiradas dos meus funko pops em cenários dinâmicos e inusitados. Dá uma conferida lá acessando o link: http://ilovemyfunkopopcollection.tumblr.com (em inglês).

   Obrigado e tenha um bom dia!


Nenhum comentário:

Postar um comentário